quarta-feira, 11 de julho de 2012

O sabor amargo do vinho tinto - parte 1


Bem pessoal, para movimentar mais o blog, vou postar a primeira parte do meu conto! Espero que gostem!! 


                O sabor amargo do Vinho tinto - parte 1



  Thiago Satiro Salvador

    É, aconteceu deveras.

    Virgílio era arquiteto e tinha uma amiga chamada Célia. Célia era uma mulher maravilhosa, alta, de cabelos loiros, com o busto pequeno, mas estranhamente combinava com o seu corpo. Tinha 38 anos, mas não lhe davam mais do que uns.....27. Já Virgílio, deveria ter uns 33 anos, embora nunca falasse sua idade. Tinha medo de ser chamado de velho e em consequência disso a morte viesse mais cedo lhe fazer uma visita.
    Eles eram muito amigos, desses de ir nos barzinhos da capital mineira tomar Chopp de vinho e comer uma porção de fritas com peito de frango grelhado.

    Virgílio morava sozinho e possuía uma leve queda por Célia, embora tivesse medo de tentar investir em sua amiga. Tinha medo de perder a amizade. Amizade esta que se iniciara aos 12 anos de idade, quando Virgílio era vizinho de Célia.

    Em uma tarde quente e movimentada, Virgílio decidido, ligou para Célia. Queria sair com ela. Queria muito. Mas não era um querer normal, como todas as outras vezes que ele ligara para ela. Virgílio queria Célia. Virgílio queria o corpo de Célia nu, junto com o dele. Célia atendeu o telefonema e só de ouvir a voz da amada, Virgílio ficou arrepiado. Ficou mudo, não sabia mais o que falar. Ela achando estranha a mudez no outro lado da linha, acabou por desligar o telefone. Tinha medo de ser uma daquelas ligações em que simulam o sequestro de algum parente.

  Virgílio pegou o telefone novamente, confiante, e ligou para Célia, dessa vez ele falou com ela.

continua ......
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário